sábado, 26 de janeiro de 2013

OLW 2013

Olá pessoal!  Começo de ano é tempo de reflexão, de fazer planos, traçar metas... Ano passado embarquei no projeto da Ali Edwards e escolhi uma palavra chave para meu ano - AÇÃO.  Foi  bem interessante, eu realmente consegui vários progressos. A Palavra tem força! E as meninas que participaram comigo no Fórum Yummys também puderam comprovar isso. 

Para esse ano a minha palavra é FOCO - Esse ano quero estar mais focada para cumprir meus objetivos, a AÇÃO é muito importante mas não posso perder o foco. Preciso concretizar meus objetivos, começar e terminar as minhas tarefas. E por outro lado, foco  está relacionado a fotografia -  coisa que adoro mas não me dedico como deveria. Sempre que pensar na minha palavra, também vou pensar em fotografar, estudar, praticar... 

Espero vocês no fórum Yummy´s tem muita gente bacana trocando experiências lá.    






Um comentário:

Julia Cotrim disse...

um projeto que até dá vontade de participar! muito bacana! bjs