domingo, 11 de setembro de 2011

Liftando a Lari na Yummy´s

Olá! Nesse mês tão especial em que comemoramos os 2 anos da Yummy´s a   homenageada é a querida Lari Albernaz, uma das grandes responsáveis pelo sucesso da Yummy´s. 
Comandadas pela querida Dri Gallinucci, nós as YG´s  escolhemos uma página da Super Galeria da Lari para liftar. 
Confiram no fórum todos os lifts e participem também..


Lo original da Lari


Quando a Dri veio com a proposta do lift  lembrei logo desse Lo, que tinha me encantado. Adorei o título super original e o tema, super menininho.  Um Lo super gostoso de se ver com o fofo do Pedro na foto. E eu queria uma versão para o meu fofo João Pedro!


Meu Lift


Eu tentei fazer um lift bem literal. Acabei não conseguindo exatamente os mesmos elementos da coleção da October - esgotado!  Acabei improvisando com o que tinha a mão.


Meu fofo João Pedro!  E imagina se ele não quer ser astronauta? E ainda desenhista, cosntrutor de brinquedos... polícia e bombeiro ele já desisitiu... " é muito perigoso, né Mamãe? "


Um lindo domingo a todos!

7 comentários:

Julia Cotrim disse...

ficou lindo de viver Pati!
adorei as variações sobre o mesmo tema!
beijos e um lindo domingo para você também!

Anônimo disse...

Adoro esse LO da Lari!! E sua versão ficou muito linda tbm, Pati!
Lindo esse papel que você usou!
beijos

Laura Izola disse...

Ficou lindoooooo... super obrigada pela inspiração...liftar a Lari é uma super responsabilidade.... saudade de vc!!!
Bjs!!!

Solange Marques disse...

Adorei seu lift Pati!!
Perfeito!

Anônimo disse...

Pati, como já escrevi lá na galeria da yummys, AMEI teu lo. Este projeto da Lari é mesmo muito lindo, estou com vontde de liftá-lo tbem, por incrível que pareça rsrsrs Tua interpretação foi show!
Bjos

Andrea disse...

Simplesmente lindo Pati!!!! Adrei a sua versão!!!

Bjks

Unknown disse...

amei esses LOs!!!
bjs