quarta-feira, 27 de julho de 2011

TOMIC 8 / Stitching Faux or Real

Olá! Vim postar minha primeira participação no Blog TOMIC - o blog oficial de Desafios Magnólia .

A proposta da semana  é usar costura a mão, máquina ou falsa costura. Bem simples, não? E vale cartão, altered e LO. 



Fiz  esse Lo, bem simples, cores suaves, distress,  alguns frufus... e uma Maggie. 

 Usei carimbo de Moldura da Arte 1, achei de deu um contraste legal com os elementos mais femininos.

E muito carimbo de falsa costura. Amo esse carimbo.


E  essa Tilda que super combinou com a minha filha de Fadinha.

Agradeço a sua visita!
Até mais!

6 comentários:

Cláudia Farias disse...

Lindooooooooo Pati!!!!!!Estou in love com esse estilo, shabby, acho que finalmente estou me encontrando, amei mesmo!!!
bjssssssss

Andrea disse...

Pati querida, uma doçura linda este LO!!!

Bjks

Georgia Visacri disse...

que página mais linda linda linda, Pati! Adoro a delicadeza dos seus trabalhos, de paixão!!

bjs mil

Julia Cotrim disse...

uma graça Pati! e como a Aninha está lindinha e crescida...
beijos

LuzinhaFolch disse...

Que lindo Pati!
To bem feliz que vc esta participando do desafio com a gente!
Mil beijos
Luzinha

Marcia Kamano disse...

Muito delicado! Adorei!
Todos os detalhes ficaram show!
beijos carinhosos