domingo, 24 de julho de 2011

Fotos da Aula de Sábado

Olá!Quando eu vi esses papéis da Cosmo eu fiquei doidinha! rsrsrs São muito a minha cara! rsrsrs E várias amigas concordaram com isso... Quando a coleção chegou na Scrapland eu me apossei! rsrsr  Foi uma delícia de trabalhar - fiz uma página com um mini embutido e mais um min album. E ainda sobrou alguns retalhos e algumas menininhas.

A página que fizemos, usando tinta spray, carimbos, gesso, distress ink, e outras coisinhas fofas!

Detalhes

Um pedacinho do mini.

Um pouco de amarelo para dar mais vida ao projeto. Adoro amarelo!

E ainda fizemos esse mini - fácil, econômico e fofo!!!!

As alunas super concentradas trabalhando. Todas já haviam feito aula comigo. A Ju e a Marcia estão em praticamente todas as minhas aulas. A Ju vem de Paranaguá para as aulas...  Esse carinho não tem preço!

Da esquerda para direita - Juliane, Giulia e Marcia.

Obrigada, meninas! 


Volto logo com as fotinhos do Clube Magnólia - que também foi demais!

Até mais!

7 comentários:

Andrea disse...

Pati querida!!Fico daqui só com água na boca de ver suas aulas. Já programei com Sílvio que ano que vem as férias serão no frio do Sul: Santa Catarina e Paraná. Quem sabe não calha de ter uma aula sua para fazer. Aff. será uma deliciosa coincidência!!!

Bjks

Karla Juliana disse...

Pati que página mais linda essa coleção é um arraso, esse mini tb tá muito fofo. Beijo

Laura Izola disse...

Delícia né??? o projeto t'a a sua cara lindo e fofo demais....
bjs!!

ScrapFriendsCuritiba disse...

Ficu lindo mesmo Pati, as sua cara esses papeis super fofos,
Beijos e tenha uma ótima semana,
Eli

Anônimo disse...

Pati querida,

Obrigada pelo dia incrível,e pelos projetos maravilhosos. Suas aulas são sempre imperdíveis!!
bjs.
Ju

Caroline Krieger disse...

Pati adorei os projetos, preciso ir aí fazer aula né? Que mini fofo e o LO lindo!
Bjs

Julia Cotrim disse...

lindo, lindo, lindo Pati de meu coração!
preciso voltar pra aí, sabia? estou roxa de saudades!
beijos com carinhos!