domingo, 1 de maio de 2011

Parabéns pra você !

Olá a todos! 
Agradeço os recadinhos que recebi sobre minha saúde. Essa semana vou ao médico fazer exames e descobrir se me livrei das pedrinhas. Passei a semana muito melhor, disposta e com poucas dores. Ufa! 
Terminei dois projetos para Dia das Mães e um cartão. O tempo rendeu!!!!

O cartão que mostro hoje é para o desafio do ACC - com uso de moldura e distress.


Esse Parabéns é para uma grande amiga que faz aniversário hoje! Minha amiga Dri .

Desejo a todos um lindo domingo!
Obrigada pela visita.

11 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

lindo Pati...que bom que melhorou
kisses
Rosana

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Pati
ficofeliz de vc estar bem!!!
graças a DEus ele é sempre nosso condutor!!!
lindooo demais essa cartão!!!

bom domingo!!!
bjxuuuuuuuu

Andrea disse...

Que bom que melhorou Pati!!! E o cartão ficou muito lindo, adorei.

Bjks e continue se cuidando!!!

juscrap disse...

Que lindo, belíssima inspiraçao...
beijos
ju

Renata Tavares disse...

Oi Pati, nossa, eu tbm te agradeço pelo carinho viu?
E muito, mas muito obrigada pelo elogio
aos meus trabalhos, sei que ainda estou começando...mas me dedico ao máximo para que meus trabalhos possam deixar outras pessoas felizes ao notarem o meu esforço.
Bom, é isso, agradeço a vc pela visita..
Que Deus te abençoe e melhoras mais uma vez.
Bjsssss

Georgia Visacri disse...

ai, Pati, que chato, espero que você fique boa logo! adorei o cartão, bjs

LucianaW disse...

Lindo amiga, eu que tenho dificuldades...amei mesmo.
Bjs

Rosa K disse...

Que bom que vc está bem!!!!
Muito bem por sinal!! Fez trabalhos lindo!!!!
Adorei o cartão, ficou lindo!!!!
bjs

Christine Lourdes disse...

amadaaaaaaaaa, espero que vc esteja melhor...
amei esse cartão , lindo de viver
e de noticias depois que for ao médico tá !!!! beijos

Marta disse...

Que óoooootimo amiga que vc se livrou das pedrinhas e está melhor...fico muito feliz
Adorei o cartão, estou fazendo os meus também...
beijos e otima semana!

Julia Sáddi disse...

Oi Pati! Amei seu Cartão! Fico feliz que tenha melhorado e a tempo de participar do desafio Distress + Molduras lá do ACC, viu!?
Beijinho, Julia Sáddi e demais amigas DTs do Addicted to Cards