quarta-feira, 13 de abril de 2011

Clube Magnólia

Olá! Hoje vim mostrar a vocês como foi o lançamento do nosso Clube Magnólia/Scrapland. As fotos são da querida Ana Luisa.




A salinha arrumada para receber as alunas.  Tudo embaladinho com carinho e um chocolatinho. Porque aula de Páscoa tem que ter chocolate, né?

Passamos um dia delicioso! Colorimos e carimbamos muito! E claro, não faltou animação e boas risadas. 
Adoro essas gurias.



Aqui a mesa repleta de lápis de cores de todos os tipos. 
Vania, eu e Carol.

 Ana animada carimbando. Saimos com um bom estoque de carimbadas...




E esse foi um dos projetinhos que fizemos. 


Algumas pessoas já demonstraram interesse pelo Clube e  vou adiantar algumas informações, ok?
Faremos encontros mensais aos sábados na loja Scrapland.
Estamos fechando o cronograma e assim que estiver tudo definido eu divulgo.
Os encontros vão funcionar como crops tendo um custo fixo para despesas de materiais e lanchinho.
A idéia é trocar idéias  e aprimorar nossas técnicas de pintura. 
Também vamos ter várias  trocas entre as participantes, desafios, sorteios.
Quem não mora em Curitiba poderá também participar das nossas atividades.
Será bem divertido!
Para participar mandem um e-mail para mim.
patidias.dias@gmail.com


Uma linda quarta-feira a todos!

6 comentários:

Andrea disse...

Ai Pati, que delícia este encontro, hein!!! Não tenho muitas Magnólias. Então preciso pensar se posso participar. Mas com certeza será mega divertido!!!

Beijocas

LucianaW disse...

Que legal Pati...adoraria participar...apesar que só tenho uma Magnolia...rsrsr
Bjs com saudades!

Juliane disse...

Ai que delícia de manhã! Gostei da animação das meninas! E este banquinho da magnólia, que coisa mais fofa!!!

Georgia Visacri disse...

que legal, Pati! gostei da idéia, bjs ;-)

Renata Moni disse...

Que máximo,Pati!!!
a Ana tá em todas! hahaha
bjs

Marta disse...

Ai quanta coisa fofa Pati, amei os projetos, as magnólias e as carimbadas todas...tb não tenho nenhuma magnólia, quem sabe me animo a comprar...bjs