terça-feira, 26 de abril de 2011

Aula Especial Página Dia das Mães

Olá! Passei para divulgar minha aula do próximo sábado na Scrapland . Faremos uma linda página para presentear as mamães usando  a novíssima coleção Gabrielle da Bo Bunny.  Além da página faremos um cartão para acompanhar o presente. As alunas que desejarem poderão levar a página na moldura por um preço super especial.  Um pedacinho do projeto:
 
 
 
Vamos usar muito distress ink, carimbo, furadores e a Sizzix. E mais flores, pérolas e borboletas, é claro!
A foto pode ser sépia no tamanho 9x12 com borda branca.
Horário- 9:30 hrs ás 12:00 hrs
Reservas pelo telefone 3079-1300
As vagas são limitadas pois são pouquíssimos kits.

Estou tratando meu cálculo renal e ando meio fora do ar... mas assim que estiver melhor eu retribuo todas as mensagens que recebi de Páscoa. Muito obrigada a todos.

Boa semana!

6 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

uau....adoro a Gabriele....infelizmente já tenho compromisso no sábado...snif...snif

melhoras querida
kisses
Rosana

Karine Morais Balabuch disse...

Afff... que sneak lindo!!!!
Imagine a página e a aula!!!!
Saudades, beijo

Andrea disse...

Pati, o sneak já mostra o quê vai ser esta aula: Um arraso!!!
Não sabia que você estava com cálculo renal. Melhoras minha querida, se cuida.

Bjks

Lila disse...

Minha flor se cuide! querida esse projeto com certeza está um sonho, so pelo que vi ja deu agua na boca.
bjs

Renata Tavares disse...

Nossa, que projeto mais lindo!!
Uma pena eu não morar aí..:(
Queria muitooo participar desta aula, que tenho certeza, vai ser maravilhosaaa..
Meus parabéns pelos trabalhos e
que melhoras..
Renata Tavares.

Susan Tatiana disse...

Oi Pati...
é uma coincidência... mas minha paixão atual é a coleção Gabrielle da Bo Bunny... Vi que já fizeste coisas lindas com ela... adorei todas mesmo...

Fiquei muito curiosa em relação a página do dia das mães... Eu conseguiria um kit por acaso? Ou se acaso não tiveres o kit... o PAP da aula... Eu tenho a coleção... mas adoro as aulas de LOs com kits...
Vou deixar meu email... se tiveres interesse em me mandar informações sobre os valores vou ficar contente... obrigadinha!!
Kisses!!