sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Bombom da semana e Guirlanda

Olá pessoas queridas!!! Tudo bem com vocês? Continuo mega atarefada com a produção de Natal e afins...
Fiz uma pausa rapidinha para mostrar algumas cositas... No Café do Scrap toda semana Julia e Rô elegem um Bombom da Semana - algum projeto de scrap especial. E dessa vez o Bombom sou eu!  Fiquei bem feliz com a postagem que comemora os meus 3 anos junto com Julia, Rô e João. 3 anos de amizade, de pareceria, de risadas,  e claro muito scrap! Passem lá para ver o mini fofo que fiz para a Papel Guardado de dez 2009. 


E a agora um pedacinho da Guirlanda que fiz essa semana para a Loja Scrapland aqui de Curitiba. Lembrando que vocês tem até amanhã para participar do concurso. A Loja fica aberta sábado o dia todo.
Corram que ainda dá tempo de criar um linda Guirlanda e concorrer a prêmios. Todos os detalhes no blog da loja


Agradeço as visitas e recadinhos. Logo eu respondo tudo, ok.
Uma linda sexta-feira para vocês!

6 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

uhu....eu já vi e dei meu depoimento....parabéns Teacher!!!!
kisses
Rosana

Karla Ribeiro disse...

Ei Patricia, acabei de te conhecer no blog da Julia Cotrim e adorei o seu cantinho...
A guirlanda está linda e de muito bom gosto.
Encantadores seus trabalhos.
Beijos.

Julia Cotrim disse...

Pati querida seu lugar de Bombom veio a calhar mesmo para comemorar esses 3 anos que estamos todos juntos e adoramos!
Você é muito especial em nossas vidas! E WE LOVE YOU!
A guirlanda ficou linda!
Beijos e bom fim de semana!

Laura Izola disse...

aaii que guirlanda foufa,lindaaaa... adorei as fotinhos...bj!

Jud disse...

Grata Patrícia pelo carinho.
jud-artes.

Rafaelle Benevides disse...

que blog mais lindo... eu tbm adoo vintage. rs bjs