terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tea Time Mini em Canvas

Oi gente! Voltei com o meu projeto para o Tea Time da semana. Já passaram lá no Café pra ver? Os minis estão simplimente divinos! Um arraso mesmo. E a nova loja já está no ar. Passem lá para saber todos os detalhes. 
Eu estou completamente apaixonada por esse mini. Vocês não tem noção do quanto é gostoso trabalhar com canvas. Não a telinha de pintura. O canvas mesmo, legítimo. Lá na loja da Julia tem. 


Ficou fofo fotografado nesse papel da Cosmo, né? Esse é daqueles para guardar e não usar...

  Pouca coisa eu colei, a maior parte dos elementos eu costurei a mãe e a máquina.


Tecidos, fitinhas, rendinhas e botões - tudo do kit-tutes Bombom Voyage e Ninho de ovos. Foi ótimo porque  fiz um rapa nas coisinhas que eu tinha sobrando.



Os  carimbos são da Goodies e Projeto Artes.


De fora do kit usei alguns elementos  próprios para costura como carretel, passa linha, alfinetes, moldes, fita métrica e os botões decorados.



Vou postar outras  dicas e mais detalhes do mini  no meu blog de aulas. Fiquem atentas, meninas!


Obrigada pela visita e recadinho.
Beijos,
Pati

12 comentários:

Karla Juliana disse...

Oi Pati seu mini ficou lindo e já passei lá no site pra ver esta um arraso. Beijo

LucianaW disse...

Oi Tati....que lindo...eu q sou filha, neta e bisneta de costureira...uhuhuhuhhu...amei!
Parabéns pelo rico projeto!
Bjokas e obrigada pela visita!

Camila Borssoi disse...

Oi Pati, que mini maravulhoso! Beijos.

Cláudia Farias disse...

Que lindo Pati adorei!!!!!!!!!

Raquel disse...

babei no seu mini
Lindoo

Andrea disse...

Pati, vocês exageraram desta vez. Os trabalhos ficaram de tirar o nosso fôlego!!! Simplesmente divinos, espetaculares, verdadeiras obras de arte!!!
Hoje chegou minha caixinha!!! Mas acho que não dá mais tempo de fazer o LO para a Papel Guardado. Mas vou fazer logo mesmo assim. E aguarde o meu mini de canvas, vou me inspirar nas oulalás e vou tentar caprichar.
Dá uma dica dessa flor de jornal, amei, é muito linda!!! Bjusss.

Julia Cotrim disse...

Pati querida seu mini ficou realmente uma belezura! Eu adorei! E o que mais gostei foi você ter costurado quase tudo em vez de colar o que fortaleceu ainda mais o tema! Beijos!

Christine Lourdes disse...

mas esse mini esta tão lindo e diferente pq não tem tantas fotos mas é cheio de detalhes que deixaram ele especial, as rendas e detalhes ficaram um arraso , lindo seu trabalho Pati . e olha vc esta em destaque la na Donna com seus trabalhos lindos hein!!!

Maria Rodrigues Pereira disse...

Seu mini ficou um arraso Pati!!! Amei... E trabalhar com canvas é tudo de bom, não é?

Beijocas...

Bia disse...

Pati,
Tudo muito fofo...adorei.
bjs

Georgia Visacri disse...

que máximo, Pati, esse mini é definitivamente uma das coisas mais fofas que eu já vi na vida, super fofo e delicado! Adorei!!
bjs

PatiScrap... disse...

Super lindo o seu mini em canvas, Pati! Eu vi e adorei, tudo a ver com o tema, muito fofo com os elementos que vc usou! Tudo de bom! Bjs!