terça-feira, 13 de abril de 2010

Tea Time Botões

Olá! Fiquei praticamente 2 dias sem computador e já estava desesperada... Afff... Que dependência, não?
Segunda-feira como vocês já sabem é dia de Tea Time no Café do Scrap e o tema da semana é uma delícia: botões! A convidada é uma querida super mega talentosa! Corre pra ver!


Dessa vez não fiz um Lo. Vocês sabem que tenho mania de coisinha de por na parede, né? Adoro criar altereds e pendurar por aí...rsrsrs . Quando vi esse papel com essa estampa maravilhosa  já me veio a idéia de um painel.  Já tinha visto em vários blogs de decoração uns painéis forrados com tecidospara fotos e recados, etc e sempre quis fazer pra mim.  Olha que forrar com papel é muiiiito mais fácil! Um projeto fofo e facílimos de fazer.


  Forrei um papelão pouco maior que a página 30x30. Prendi as fitinhas com brads nas pontas e no meio costurei a fita e os botões. Essa imagens fofas são do Kit.

Nas bordas do papelão passei tinta branca. Olha o papel com a letrinha do João. Fofo!!!!!


Essa frase é demais, não é ? Tudinho do Kit.  Amei muito esse projeto. Espero que possam se inspirar também.


Obrigada pelos recadinhos e pelas visitas. Tenho muito trabalho essa semana. Volto assim que der e com novidades!
Beijos,

4 comentários:

Elaine disse...

eu tb adorei a frase, ficou lindo e já fui lá ver a convidada, bjs.

Cristina Tronco disse...

ficou lindooo! com cara de painel e ao mesmo tempo delicado! bjussssss

Julia Cotrim disse...

Ai eu também amei esse painel!
Ficou lindo demais!
Beijos

Lila disse...

Oi Pati , lindo opainel, gostei da ideia do papelão ondulado como base,
bjs.