segunda-feira, 15 de março de 2010

Visitas Especiais

Olá  pessoinhas queridas! Voltei com algumas fotos desses dias deliciosos que passei com Julia e João. No fim das contas tirei pouquíssimas fotos. Quando o papo é bom a gente esquece da vida, não é mesmo? Desde de janeiro nós falávamos sobre esse vinda a Curitiba. E como esse dia custou a chegar! Passem no blog da Julia que tem mais fotos.

 
Uma paradinha na casa da minha mãe. Nas foto João, Julia, Muni querida, minha mãe e avó.
E a mascotinha não podia faltar! Minha mãe que gentilmente me ajudou a recepcionar o simpático casal.
Acho que não fizemos feio, não! Uma lanche caprichado na quinta e muito papo.

Julia e Munira. Uma querida que adorei conhecer através da Julia. Querida, vamos manter contato, viu?
Amei os mimos que vc me deu! Obrigada!!!!



No sábado almoçamos com a Ivana num restaurante super gostosinho. Foi uma delícia de encontro!


Julia com os papéis desenhados pela Ivana e recém lançados pela TEC. Ivana além de scrapper e dona de loja é também designer.  E a coleção é linda. Vale a pena conhecer!


Foram  momentos muitos bons.Podem ir marcando um retorno pra logo, viu? E com pernoite aqui em casa. Quero provar os quitutes de João.

Uma semana linda pra todos! Eu volto logo com o meu LO do Tea Time.

Beijos,

8 comentários:

Julia Cotrim disse...

Pati esses dias vão ficar para sempre gravados em nossos corações! Foi tudo tão perfeito, tudo aconteceu do jeitinho que queríamos e que sonhávamos!
Obrigada a você e sua mãe que nos trataram com tanto carinho!
E pode ficar certa que vamos voltar e dessa vez João vai fazer quitutes deliciosos para vocês também!

Beijos com muito carinho!

Unknown disse...

Oi querida!
Faz tempo que não passo por aqui...
E que coisa boa esse encontro heim?!!!
É mesmo muito bom encontrar pessoas queridas...
Grande beijo e por favor me envie seu endereço!

Babi Bôas disse...

Oi Pati

Eu também tive o prazer de conhecer a Júlia, o João e a Munira, que delícia poder conhecer estes três. Amei, pena que passou tão rápido a aula que nem conversamos muito. Mas valeu cada segundo.
E como foi o crop de sábado.... perdi mas fazer o que vou no próximo.

Beijo grande
Ba

Munira Gottardello disse...

Pati, linda!
Amei, amei conhecer você e sua mãe. E como já disse, minha casa está aberta a vcs tb, sempre.
Vamos manter contato, tenho certeza que uma linda amizade se iniciou nesses dias.
Seus trabalhos são lindos. Virei fã.
Beijos
Muni

Silvana Franco disse...

Oi Pati!! Esse encontro de vcs deve ter sido tudo de bom!! Quem sabe uma hora dessas marcamos um tb??

Bjcas

Mara disse...

Oi Pati, que delicia de encontro esse, e eu perdi tudo isso snif snif.
Que bom rever a Ivana nas fotos,ela é um amor de pessoa.
Bjss e uma ótima semana!

Leticia Pereira disse...

Pati, adorei conhecer sua casa, muito fofa!!! E rever Julia e João uma delícia!
Para ser um final de semana perfeito só faltou vc no crop.
bjs

Maria Rodrigues Pereira disse...

Ai q delicia essas fotos e essa visita Pati... Ainda bem q eu tava ai tb! Pelo menos em formato de foto... kkkkkk Quem sabe da próxima vez eu tb vou poder ir aí... :D

Beijocas...