sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mais um Lo de Natal

Em dezembro eu participei do Scrap Oculto de Natal do Scrap Rio.  A Bella mandou um Lo lindo pra ser liftado. E eu fiz minha versão. Adorei participar. Foi fácil seguir o sketch e fiquei com mais um Lo para meu álbum 2008.





Detalhes. Também consegui usar papéis de Natal que estavam parados há bastante tempo.


Quero agradecer os comentários fofos lá no Amo Vintage. Fiquei muito feliz com a receptividade.
E vi que tem muita gente que adoro um "mofinho", rsrsrs.
Um super fim de semana,
Beijos,

6 comentários:

Elaine disse...

amiga, até ue já tô gostando de vintage, pode crÊr, com o seu blog para me inspirar, adorei, bjs.

Fabi Ormerod disse...

Adorei esse lo...super fofo :) bjo e bom findi.

Scrap Meu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta disse...

Super fofo esse LO...e seu novo blog ta lindo demais...não consegui postar la da ultima vez que visitei...vou la novamente tentar...bjs

Julia Cotrim disse...

Lindo, lindo Pati querida!
Você e suas criações maravilhosas com papéis antigos! Adoro!
Beijos

Maria Rodrigues Pereira disse...

Pati querida...

Vou começar a cobrar pelo uso da palavra "mofo". Olha lá hem??? kkkkkkkkkk essa palavra é um terror, né não? Pega com uma facilidade!!!

Brincadeiras a parte, o layout está lindo de morrer. E o seu site "mofado" uma delicia...

Beiocas...