terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Os últimos de 2009!

Olá pessoas queridas! Nosso Natal foi delicioso!!! Muita comidinha boa, família reunida e a festa da criançada com os presentes. Espero que todos tenham tido uma Noite linda! Agora é pensar na Ceia de Ano Novo! rsrsrs Eu não sou muito de simpatias mas todo final de Ano eu gosto de fazer uma faxina geral! Na casa e na cabeça tbém! Refletir sobre as coisas que foram bacanas e as que não foram tão boas assim... pensar no que pode ser mudado, planos para 2010... Essas coisas... Faço minhas listinhas... Mas o melhor é tentar se livrar de toda a carga negativa acumulada e entrar o Ano bem! Pensamentos positivos, energia boa, muita esperança. Sou super otimista e adoro esse astral. Adoro essa oportinidade que temos de Recomeçar.

Comecei a faxina dando uma super organizada no meu canto de scrap que estava um horror! Ficou ótimo! Ainda faltou organizar umas coisinhas mas ao menos, o grosso eu fiz!.Dá até mais inspiração trabalhar num canto arrumado.

Esse Lo eu fiz de presente para minha mãe. Fizemos uma fotos na Vila da Imagem em novembro e eu aonda não tinha usado. Trabalahr com foto bonita é tão fácil! Não precisa de quase nada.
Como base usei esse papel Julia Cotrim que eu amo! Da linha Era uma Vez
E mais alguns retalhos de papéis da Websters.

Como a Aninha estava com o pirulito me veio na cabeça essa frase.
E um sneak do Lo para o próximo desafio do Scrap pra chamar de Meu. Ainda dá tempo de participar do Desafio de Natal. Corram lá para ver os detalhes.


Amanhã eu continuo com minha arrumação até o dia 31. Separo coisas que não uso, jogo muita coisa fora, limpo, organizo... Para entrar o Ano com tudo limpinho e em ordem! O duro é ter que toda a hora parar para acudir criança gritando, briga de irmãos... Isso sim é dureza!!!!!


Agradeço as visitas e os recadinhos no outro post. Que tenhamos um Ano Novo muito especial!
Volto logo!

beijos,

10 comentários:

Marta disse...

Amiga que LO mais lindoooooo e que foto maravilhosa!!!adoro suas páginas, sempre lindas!!!
Vc sabe que também ando faxinando tudo por aqui e estou precisando chegar no meu cantinho de scrap que tb está um horror ahahah...todo ano a mesma coisa junto tudo que não uso e aproveito pra colocar a casa em ordem....beijos e Feliz 2010 pra você como tudo de bom!!!

Janete Stella Behling disse...

Lindissimo Pati e a foto está demais !
FELIZ 2010
Beijos

Elaine disse...

não ala em arrumação não que eu estou o pó!
o Lo tá lindo!
Feliz 2010 para vc e sua família, bjs.

Karine Morais Balabuch disse...

Q LO mais lindo!!!! Pati amiga vc arrasa!!!!
Feliz 2010 pra vc e toda a sua família!!!!!
Muito sucesso pra vc!!!!!

Bjos

Bia disse...

Pati,
Vim aqui te desejar um maravilhoso 2010.
E o Lo eu nem falo mais que está lindo,porque isso não é nenhuma novidade.
bjs

Renata Moni disse...

Pati,
Passando pra desejar um super 2010 pra vc ,com muitas coisas boas na sua vida!
bjs

Unknown disse...

Oi Pati! que Los mais lindo! adorei ! Desejo a vcs e sua família um maravilhoso ano de 2010 com muitas realizações e alegrias!
bjs

Silvana Franco disse...

Pati!! Esse LO tá muito doce... tb já arrumei meu cantinho de scrap, uma tarde inteirinha pra isso!! Mas, é bom demais... a gente vê quante coisa que tinha esquecido que tem!!

Um 2010 recheado de coisas boas pra vc!!

Bjcas

Julia Cotrim disse...

Lindo demais Pati!
Adorei!
E adorei também como você usou esse papel de base.
Beijos!

Gabi Alberti disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Que LO mais lindoooooooooo!! NOssa nossaaaa!! Perfeitoooooooo!!! Bjosss