segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Desafio de Natal no SPM

Olá!!! Dei uma abandonada no bloguinho, né? È a correria! Voltei com novidade! Tem desafio novo no Scrap pra Chamar de meu. E o tema não podia ser outro, né? Natal, claro! Passem lá pra conferir os Los das meninas e ver todos os detalhes.



O meu Lo. Adoro essa minha foto do meu Primeiro Natal. Reparem na cortina e na árvore- super anos 70, rsrsrs. Vocês tbém tiveram uma dessas, não tiveram? kkkkkk

Tinha que usar fita. Eu adoro um laçarote!!!! Coloquei fita no cadarço carimbado e no bonequinho. E tem mais - carimbo, costura a mão, botões transparentes e dinheirinho.


Mais um laçarote e uma tag super vintage. Reparem na estampa desse papel que coisa mais fofa!
È Julia Cotrim! Amo!!!! Ele veio no kit de Natal do ano passado e eu morri de dó de usar, rsrsrs. Mas nessa página eu achei perfeito.
Mais uma fita. Acabei me empolgando! E mais uns dinheirinhos. Nas minhas páginas vintage sempre acabo colando alguma tranqueirinha. Essas notas são da primeira versão do Banco Imobiliário - chamava-se Milhões em Jogo. Foi dos meus tios e eu tenho em casa até hoje. Brinquei muito com essas notinhas, rsrsr. Não digo sempre que amo uma velharia?


Obrigada pela visitas e pelos comentários. E quero ver a participação de todos no desafio, ok?
Uma ótima semana para todos,

Beijos,

10 comentários:

Julia Cotrim disse...

Ai Pati, que coisa mais linda que ficou esse LO!
Não preciso dizer que fiquei aqui toda boba admirando esse papel e o que você fez com ele!
Escandalosamente lindo!
Obrigada querida!

Beijos!

Aline Castilho R. disse...

Ficou lindo!!!! Cada detalhe fofo!!! E eu lembro dessas árvores de Natal coloridas, acho que a aqui de casa era azul!!!

Janete Stella Behling disse...

Nossa...menina...do fundo do baú...ka ka ka..bons tempos né ?
Lindo LO Pati
Adorei
Beijos

Elaine disse...

o dinheirinho, tá uma graça, aliás todo o LO! bjs.

Laura Izola disse...

Adorei esse Lo, amiga!! Dei muita risada aqui com essa foto... arrasou!! Bjs!!!

Renata Moni disse...

Que lindo,Pati! adorei!
bj

Silvana Franco disse...

Pati!!! O LO tá cheio de detalhes... adoro esses detakhes natalinos!!!

Tb quero agradecer sua participação na 1ª chamada no meu blog!! Fique atenta!! vc precisa participar de no mínimo 3 chamadas para concorrer ao sorteio!!!

Bjcas

Marta disse...

Que fofura esse LO Pati,lembrei da minha arvore que era assim tb rs...
amei cada detalhe...bjs amiga

Karine Morais Balabuch disse...

Que página mais linda!!!!! Affff

C@rl@ disse...

Olá,
Vagueando pelo blog da crysa encontrei o teu e vim espreitar.
Adorei,parabens tens um blog e trabalhos lindos.
bjkas