quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Los e selinho

Oi! Dois Los que fiz para desafios do Scrap friends. Já comentei que preciso de prazos pra produzir, não é? E lá no blog temos uma bela agenda de Desafios. È muito legal!

Esse Lo é um lift da Aninha. Querida, amei liftá-la!!!



Meus fofos mais de pertinho. No final eu achei meio vazio demais e costurei todos os botões. Ficou legal!
Esse foi um Desafio com tema Infância. E uma lembrança gostosa desse tempo é minha amizade com meu irmão mais novo. Na foto estamos esperando pelo ônibus escolar. Era muito divertido! Rolava uma bagunça lá dentro... Cinto de segurança? Nem pensar! A criançada ia toda solta, kkkkk
Olha as nossas carinhas mais de perto!
Esse selo fofo foi presente de uma nova amiga virtual - a Verônica Masson super fotógrafa!

Eu vou dedicá-lo a minhas queridas companheiras Marta, Lany e Laura. Nossa novidade vai ao ar essa semana! Aguardem!!!!


Tenho vários selinhos atrasados. Aos poucos vou pondo em dia. Obrigada pelos visitas e comentários.
Beijos,

5 comentários:

Unknown disse...

Esse pra mim é o verdadeiro valor da fotografia, poder depois de algum tempo olhar e lembrar de fases da vida e de pessoas importantes que ficaram marcadas na nossa história...isso não tem preço!
beijosssssssss

Marta disse...

Lindo LO Pati e tks pelo selinho lindo...
Eba tá chegando....

Georgia Visacri disse...

que páginas lindas, Pati, adorei a do Bambi tb!! bjs

Julia Cotrim disse...

Lindo Pati!
E esses seus filhotes são demais de gostosos...

Beijos

Janete Stella Behling disse...

Ehhhh vamos nos ver no sábado....uhuuuuuu