quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Muito Vintage

Olá, Enquanto não embarco rumo a Feira em SP vou me distraindo por aqui... Alguns sneaks das minhas últimas produções para a Creare. Os Los estarão em exposição na Loja e logo eu posto as fotos aqui. Por enquanto fica só uma amostrinha. Estou totalmente in Love com a Graphic 45!!!!
Foi uma delícia fazer esses projetos. Fui a cata de fotos antigas de família e muitas coisinhas antiguinhas. Usei até uma folha do caderninho de anotações do meu Avô. Sabe aquela letra linda escrita com caneta tinteiro? Amo todas essa velharia!!!!! E quem quiser fazer essa volta ao passado comigo é só ligar na loja e marcar (3339 -0060)
Esse é o Lo que faremos dia 17. Com uma foto fofa da minha Vó com 4 anos.
Uma bem feminina. Acho o máximo esse papel!

Uma página no tema Home. Com uma casinha muito fofa!


E outra bem masculina. Reparem na letrinha do meu avô. Não é lindo?
Acho que comentei aqui que tenho tendência a fazer scrap sempre das fotos mais recentes e as antigas vão só acumulando. E essa experiência com as fotos de família foi muito gostosa. Gostei tanto que entreguei os Los na loja e comecei mais páginas para o meu álbum de família. È muito prazeiroso mergulhar num universo diferente, outra época, outros costumes, tradições... Tantas boas histórias a serem contadas... E claro, emoção e saudade. Uma verdadeira viagem no tempo.
Meus filhos não conseguiam acreditar que a Bisa outrora foi uma garotinha de 4 anos. O João queria saber como foi que ela ficou como é hj. Ai, foi duro de explicar, kkkkkk
È isso!
Um super obrigada a todas as amigas que me deixam recadinhos e que são minhas seguiodoras.
Beijos,

7 comentários:

christine lourdes disse...

Pati primeiro obrigada pela visita e comentario, adorei . E eu sou igual a vc adoro velharia, rrrrrrss
adoro vintagem (moderno e antigo)
rrrrrssss, gente essa página esta tudo de bom, LINDA , adoro esses papeis , apesar de ainda nao ter usado. sera que essa aula não é aqui no Rj , rrrrrssssss seria tão bom. beijos , vai ser um sucesso.

Raquel disse...

Linda demais suas págunas Patricia

Adoreii

Bjinhus

Laura Izola disse...

Uiiiii amiga to tbm numa fase retro total....uiiii desencalhei uns álbunsa qui que só jesuisssss..... esses papéis são tudo aver.... adorei!!!

Déa Café disse...

que lindo que fico, pati! adoro fotos antigas, tbém! e essa letra do seu avô é maravilhosa, né? aliás, essas coisas de época têm toda uma, uma... um charme, uma peculiaridade (nossa, que palavrão! rs). adoooro. to com um envelopão cheio de fotos antigas da minha família... guardo aquilo como uma jóia, sempre pensando em como posso fazer um álbum, como guardá-las melhor (estavam assim na casa da minha mãe).
ficaram muito preciosos seus LOs! e essa do joão, foi muito engraçada!! kkkkk as crianças são maravilhosas! beijos! parabéns!

Karine Morais Balabuch disse...

Pelo visto são lindas as páginas!!!!
Boa viagem!!! Bjo

Scrap Nana disse...

Pati,
Nem sei por onde começar...
Vou começar pela feira! Queria muito ter te encontrado lá... Uma pena... Eu só encontrei pessoas queridas mesmo, e vc fez falta nessa relação, apesar de nem nos conhecermos! Mas tb não faltará oportunidade, assim eu espero!!!
Bom agora quanto a essas páginas que vc publicou no seu blog, ESTÃO MARAVILHOSAS. E eu nem vi completas.
Aí eu queria saber se tem como vc me vender (pra mim Nana, e não loja) esse curso que vai dar. Adoro esse estilo francês de scrap.
E por último, não menos importante, gostaria de saber se é do seu interesse vir para o Rio dar uma aula na Scrap Nana. Adoraria te receber!
Bom, escrevi demais e ainda tenho que escrever sobre a feira no meu blog!
Beijocas

Julia Sáddi disse...

Oi Pati, prazer! Também adoro estilo vintage e esses papéis da Graphics 45 estão maravilhosos mesmo! Essa aula promete!!! Vou já me cadastrar como sua seguidora! :D xox Julia Saddi