terça-feira, 15 de setembro de 2009

Caderno de Confidências!!!

Lembram dos tempos de escola e dos famosos Cadernos de Confidências? Ai, eu amava!!!!Pena não ter guardado nehum... E as perguntinhas mais aguardadas: Vc gosta de alguém da sala? Quem é a menina mais bonita da sala? E por aí vai, kkkkkkk
Lá no Scrap Friends bateu o maior sudosismo depois que a Lu mandou umas perguntinhas por e-mail. E acabou virando mais um Desafio! Passem lá para conferir as páginas e as respostas.

Foi uma delícia fazer! Para entrar bem no clima de escola fiz as respostas a mão e em folha de carta. Com o furador comum fiz esse efeito folha de caderno. Depois de pronto achei muito apagado e passei canetinha nas perguntas.
Essa tag de rosas vermelhas é uma etiqueta de roupa. Estava na minha mesa e resolvi incluir no Lo. Apartir disso decidi fazer tudo em vermelho e fundo preto. Coloquei uma moldura numa fotinho minha 3x4 de uns 5 anos atrás. Brad de joaninha fofa!, journaling card com o título, corujinha com brilhinho nos olhos, prima, carretel com linha de bordado e cantoneira em cortiça.
Sujei as bordas do papel de base com tinta vermelha. Usei esse papel de cerejinha para dar mais um toque de vermelho. Borboleta em acetato.
De pertinho! Visitem o blog e vejam todos os trabalhos.


Obrigada pelos comentários!!! Adoro esses recadinhos!!!!!
Beijos,

15 comentários:

Elaine disse...

eu já tinha visto lá no blog, ficou lindo, adoro esse tecido de cerejinhas e a idéia do Lo é excelente tb, bjs.

Unknown disse...

Que delicia de LO!
Querida as idéias de vcs são inpiradoras, estou amando tudo isso!!!
Bjão

Unknown disse...

Tem selinho para vc no meu blog...
Beijãoo

DiVaS iN ReCycLinG disse...

Hola Gracias por visitarnos y dejar tu comentario me encanto tu LO y ese carrete de hilo que buena idea me ha encantado... un dia la hare jajaja.. Felicidades esperamos nos sigas visitando.
Magdalena

Adriana Marques disse...

Eita que agora bateu a maior saudade dos tempos de escola...
Amei a idéia!

Maya disse...

Pati adorei ver mais de pertinho os detalhhes do seu lo!!
Ficou mto fofoooooooooooooo!!!
Amei as coisinhas miudinhas q vc usou!!

Karine Morais Balabuch disse...

Adorei Pati!!!! Ficou muito linda sua página!!!!! De pertinho é mais linda ainda!!!!

TROCANDO IDEIAS! disse...

Ficou super lindo. Fiquei me lembrando que quando um irmão nosso pegava esse diário...era o nosso fim! rsrs. Aguardo sua visita no meu blog tbm.
Bjs

VANESSA

Georgia Visacri disse...

São bons maridos mesmo, Pati, que coincidência os dois fazerem niver no mesmo dia!! :) :)

Adorei o caderno de perguntas, eu fiz milhões deles mas não guardei nenhum também, snif snif... Ficou o máximo em vermelho e preto, demais!!

E quanto ao "piensa scrap", eu passei aqui outro dia, vi, mas por algum motivo não deixei recado, deve ter caído meu explorer (o que não é raro) e acabei esquecendo de voltar... mas, super parabéns, achei o máximo, mas não estou surpresa, você sempre faz coisas lindíssimas e aquela página em especial ficou de arrasar!!

bjs

Igreja Evangélica Primitiva disse...

Voltei por aqui.
Viu que liftei mesmo aquele seu rolinho? hehehe
Obrigada pela visita no blog. É sempre bom recebê-la

bjo

Van Dalberto disse...

que lindo, pati..
eu amava esses cadernos, tive varios... tb nao guardei nenhum!!!
ficou lindo demais, amei!!

bjs
van

Dani Eremeeff disse...

Parabéns por tudo q fazes!!! Adoro tuas produções... Tem selinho prá ti! Bjks estreladas, Dani

Marta disse...

Que fofura...adorei a idéia Pati! bjbj

Leticia Pereira disse...

Pati, choramos muito no mesmo filme...!!!!!
Lindo seu LO!!! Show mesmo!

Sica Sena disse...

seu blog é uma delicia de visitar!!

amei o caderno de confidencias...
beijo

sica