domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais Arte 1

Voltei com o Lo que fiz para presentear o maridão. Muita gente torce o naria para o amarelo, eu sei... Mas eu adoro!!! Acho que o amarelo é vibrante, alegre, cheio de vida, de energia. E acho que combinou muito bem com essa foto dos meus amados e esse baita céu azul.
O papel de base amarelo é Julia Cotrim e a abelhinha também. Amo!!!!
Detalhe da abelhinha, costura com gabarito Arte 1, tag carimbada.

Palavra em acrílico Arte 1. Fiz um detalhe em costura e uma sobreposição para destacar o título -
tem card Cosmo Cricket, papelão pintado e toalhinha de papel. O passarinho é BG.

Esse Lo está lá na Galeria da Arte 1. Façam um visita e vejam quanta coisa linda tem por lá.

Desejo a todos um lindo domingo. E um Feliz dia dos Pais a todos os Papais.
Beijos,

9 comentários:

Aninha disse...

Pati lindo seu LO..
AMEI as cores e toda a composição..
Lindos e a abelhinha da Julia.. AMEI.. quero uma.. hehehe
bjs e boa semana

Fer disse...

lindo seu LO Pati! tem uma brincadeira pra vc la no blog! bjs

Yara Nascimento disse...

Pati do ceu.... Essa lo ficou lindissima e o amarelo combinou perfeitamente com a foto

Marta disse...

Eu amei esse LO seu...eu amo amarelo também, ficou alegre e vibrante!!bj e otima semana

Karine Morais Balabuch disse...

Adorei seu LO Pati!!! Ficou lindo!!!
Eu tbm gosto de amarelo e esse papel tá muito lindo!!!!

Mara disse...

Oi Pati...lindo o LO, tem combinações que as vezes a gente torce o nariz né? Mas depois da página pronta a coisa muda de figura rsrsrs....aliás o que prevalece e faz com que determinadas cores combinem numa página é o bom gosto nos detalhes, e saber combinar...e isso vc sabe fazer muito bem....
Pati...tem uma brincadeira lá no meu blog..quer participar?
Bjss

Marta disse...

Oiee passei pra dizer que tem uma brincadeira nova e indiquei seu nome para participar...bjs

Bia disse...

Pati,
Eu deixei uma brincadeira pra você no meu blog.
Bjs

Julia Cotrim disse...

Lindo, lindo!
Beijos