quinta-feira, 23 de julho de 2009

Meu CJ

Voltei com as imagens do meu CJ - o meu tema é Desenho Animado. Foi tão gostoso fazer... Me diverti muito. E ainda desencalhei tanto material. Acreditem mas não tem nada novo, os únicos materiais mais recentes são os feltros da Arte 1. Vai ser muito legal ver esse álbum passando de mão em mão e ficando gordinho, gordinho... A capa
Usei muito feltro Arte 1 - a borda scalloped linda!!!! e as setinhas fofas que costurei.
Para fazer a costurinha do cantinho usei gabarito de costura tbém da Arte 1.

Detalhe da seta grande destacando o título. E esse papel, hein?
Alguém ainda tem?kkkkkk
Sabia que um dia eu ia usar...
A página com as instruções. Como eu quis fazer algo bem lúdico aproveitei para usar esses unicornios fofos da Bam pop.

Eu amava aquele desenho dos Poneis, lembram?
Usei muita tinta, gesso, página de livro e papel pautado Kiss/SD.

E a minha página com esse desenho que eu AMO!!!!
Os bonequinhos fofos da foto moram aqui em casa sim! E estão bem guardados, kkkkkk
As figurinhas eu recortei da caixa.
Esse página é um Lift da minha querida amiga e super scrapper Adliz Jamili.
Querida, obrigada pela inspiração!!!!
Eu queria por tanta coisa nessa pagininha e com o teu Lo na cabeça eu consegui!!!!
Detalhes fofos!!! Muito brad para prender na cortiça. Olha o coraçãozinho no peito da Ana...


Meu journaling.
Corram lá no Scrap Friends Curitiba que todos os CJ´s do grupo estão lá.
Beijos,

7 comentários:

Nathália Neves disse...

Pati, amei seu CJ... Ficou tudo lindo!!! Os desenhos, os elementos..
E o tema é legal demais!!! =)
Beijinhos

Marta disse...

Ai que graaaça Pati...ainda quero fazer um CJ também...o seu vai ficar show!!! bj

Van Dalberto disse...

que lindo, pati...
amei o 'lúdico', esses poneis sao lindos mesmo....
ficou td fofo demais!

bj
van

Adliz Jamile disse...

Ai Patiiiiiiiiii, que coisinha mais linda esse CJ... E af... AMEI muito todos os seus papéis ex-encalhados, rs!!!
Vc tem cadastro lá no Scrapdiary???? Coloca lá pleaseeeeeee, senão eu mesmo ponho, kkkkk!!!!
Ameiiiiiii tudoooooo!!!
Beijocas, Adliz!

Elaine disse...

ai que lindo!!! já tô louca pra ver ele todo prontinho, a idéia de desenhos animados é muito boa tb. bjs.

Julia Cotrim disse...

Tá um must esse seu CJ!
Adorável!
Beijos e bom fim de semana!

Adriana Marques disse...

"Charlie e Lola" arrasaram! Ficaram show nesse seu trabalho. Amei!