segunda-feira, 13 de julho de 2009

Luz,Câmera,Scrap!!!!

Gente, já está no ar o Primeiro Desafio Aberto do blog ScrapFriends Curitba. E o tema é muito legal - criar um Lo inspirado em um filme ou seriado de TV. Visitem o blog para saber todos os detalhes. E esse foi o Lo que eu criei para esse Desafio, totalmente inspirado no Wall-e.
Eu estava quebrando a cabeça para pensar no Lo que eu iria fazer... nisso o João me chama na sala. "Mamãe olha o Wall-e que eu fiz! Tira uma foto?" Pronto, havia encontrado o meu tema.
Aproveitei para usar esses papéis de sistema Solar (K&C) e o de estrelinhas que estavam fazendo aniversário por aqui... Adorei fazer!

E reparem como o Wall- e de latinhas de capuccino ficou legal, hahahaha
Desejo uma ótima semana para vocês,
Obrigada pela visita e pelos recadinhos,
Beijos,

3 comentários:

Elaine disse...

Pati, eu sou apaixonada por cinema, então... ferrou! não sei qual escolher, amo Madagascar, a era do gelo, esqueceram de mim, e se partir pros filmes aff... Volverine, tô apaixonada por ele tb...
vou lá agora no site ver o prazo e tentar participar, bjs, seu Lo tá lindo pra variar!

Maya disse...

Ficou mesmo uma gracinha Pati!!!
E seu LO ficou lindo!
Um bjo!!

Karine Morais Balabuch disse...

Ficou linda sua página!!!!
Adorei, os papéis são lindos!!!
E seu filho já é um engenheiro....
Mini... mas é... rsrsrs