sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mais layouts

Essa semana não rendeu tanto qto eu esperava... João ficou doente... 2 dias em casa... afff... Mas felizmente está melhorando. Esses Los são mais antigos - essa semana acabei fazendo só um! Estava numa média de 5 a 6 por semana e de repente produzir só 1 dá a sensação de semana improdutiva... Estou trabalhando nos projetos para aula especial Dia dos Namorados na Creare. Projeto de aula toma um tempão...
Para meu álbum 09 - uma montagem com as fotos de fev. Lo mega simples - montagem no Picasa - nem tive que recortar as fotos - e pouquíssimo enfeites. Ser clean é bem prático e rápido, né?
Detalhe da fita de feltro Arte 1 - eu amo esse modelo! Tenho usado muito.

Mais um com vermelho de fundo. Não resisto!!!! E no fim descobri que tem muita mais gente que ama vermelho como eu. Outra montagem feita no Picasa - como é prático fazer scrap com essas montagens.


Mais de perto. Papel de fundo e journaling card da Cosmo, transparencia Goodies, feltro queen & co, misturança de alfabetos p/ o título. Furacão para quem não sabe é o Atlético Paranaense, viu?
Um ótimo final de semana para vocês,
Beijos,

6 comentários:

Renata Moni disse...

Eu amo vermelho!!!
Lindas páginas e como assim 5,6 LOs por semana? aff,vc é uma máquina de fazer página!!!? rrsrss
ou eu sou muito lerda! rsrs
Bom final de semana!
bj

Dani disse...

Psti, sua orelha não ficou ardendo na terça não?!?!? kkkkk Eu e Fab falamos muutão! Aff!
Amei as páginas, tb amo vermelho e adoro seu estil, seja e páginas mais clean ou mais elaborada! Melhoras para o João, tá! Ah! E quero ver as fotos da outra aula.... Cadê? Cadê? BeijÃo!

Cindia Fallgatter disse...

Que lindos!!!
Espero que o João fique bom logo... Eu adoro o picasa, facilita muuuuuuuito a minha vida, principalmente qdo quero fazer fotos pequenas!

Fala sério que vc faz esse monte de LO??? Ultimamente devo estar fazendo 2 por mês! Tá louco!

Beijos e lindo final de semana para vc!

Fabi Ormerod disse...

5 ou 6 por semana é covardia amiga rsrsr. Que furacão o que, a página é do Mengão kkkkkk. Lindos, as usual. Bjocas

Laura Izola disse...

Pela amor.... 6 Lo por semana........uiuiuiiii eu querooooo....
Eu amei esse vermelho... tudo, o fundo o feltro petro, as Fotos lindas!!!
beijo, querida!! Bom domingo.

Marta disse...

Eu tb amo vermelho, e esse LO ficou lindo!!!
5 ou 6 LOs afff...queria ter mais tempo pra fazer!!!!
bjkas e otimo domingo