quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Os primeiros selinhos do Ano

Desapareci essa semana... com as crianças em férias e as coisas da casa não anda sobrando tempo para a internet. E depois que as crianças dormem eu tô morta!!!! Mas ainda assim faço um pouquinho de scrap... Depois eu posto meus últimos trabalhos.
Vou falar de coisa boa! Ganhei os primeiros selinhos do Ano!!!! Esse universo bloguístico tem me trazido gratas surpresas. Tenho conhecido pessoas de todo o canto do Brasil e muitas delas hj são amigas queridas. A maioria eu nem conheço pessoalmente mas isso nem importa muito. Mesmo a distância estamos sempre muito próximas. È essa troca que vale a pena - uma dica, um elogio, uma mensagem de carinho qdo menos se espera - que me anima, que me faz ganhar o dia!!!! Obrigada, de coração!!!!!
Da super eu ganhei esses selinhos muito legais. A Gê é uma fonte inesgotável de inspiração. Essa sua fase digi é um verdadeiro escândalo!!!!! Sempre passo lá qdo quero me inspirar...


Esse selinho mega fofo foi presente da
Sam de Santos- outra pessoa muito querida que está sempre por aqui. Quer ver pessoa caprichosa e prendada? È a Sam.

Vou presentear com esses selinhos as minhas queridas do Oulalá scrap! Pessoas muito especiais que agora fazem parte da minha vida.

Julia
Dani
Aline e Branca ( que ainda não tem blog mas já tem selinho, hahaha)

E tbém a Fabi - minha nova amiga de infância, hahaha
Cindia e Laura Izola que estão sempre por aqui e que eu gosto muito.

Beijos a todos,

5 comentários:

Dani disse...

Oulala!
Amei os selinhos, Pati. Obrigada pelo carinho, sempre!

Beijocas,
Danica em crise de abstinência de scrap...rs..

Samantha Kudlinski disse...

Pati querida, obrigada pelo elogio!!
É verdd!!! E vc foi a primeira pessoa q notou o contador no meu blog..hehehehe
Tô no comecinho e com um medo danado de não dar conta do recado!!
Mas no fim, dá tudo certo!!
Obrigada por sempre visitar meu blog!

Abreijos
;)

Laura Izola disse...

Pati,
Obrigada pelo elogia, vc também é uma querida e visitar seu cantinho, saber das travessuras do seu pequeno é muito legal, mesmo longe estamos pertoo!!!
Eu amei o selinho, é o meu primeiro, só não faço idéia de como pegá-lo..ahahahahhh

Julia Cotrim disse...

Pati querida,

Oulala! mas que surpresa boa!
Obrigada pelo selinho, fiquei toda metida!
Já vou lá no meu blog colocar esses presentinhos tão lindos que vieram fazer meu dia mais feliz ainda!

Beijos com carinho!

Elaine disse...

um mais lindinho que o outro, parabéns