quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O primeiro de muitos

Meu primeiro Lo de 2009. Uma tarde de sexta- feira, chuvinha, scrap canto arrumado, crianças com o papai... e muito scrap! Eu já tinha o journaling na cabeça e uma foto minha com o João, então foi fácil. A foto não está grande coisa mas com a chuvarada...
Usei cardstock preto Repeteco, papel Basic Grey - estava cortado exatamente nesse formato e eu aproveitei- e papel pautado Love, Elsie. Dei uma estragadinha nas bordas - viciei!
Meu journaling - contando sobre a conversa que tive com a professora dele. Só elogios!!!!!

Coloquei uns brilhinhos e nada mais. Para o título acabei pegando esse aí, já pronto. Resolvi simplificar minha produção - coisas prontas, rápidas e fáceis. Menos stress e mais diversão!
Agradeço os comentários tão queridos sobre o meu mini. Adorei mesmo!
Beijos,

6 comentários:

Carola Belchior disse...

Está lindo o LO, Pati!!! As coisinhas prontas realmente são uma 'mão na roda'... facilitam e deixam o scrap mais divertido mesmo!
Bjs

Laura Izola disse...

Simples?????? To aqui bege como ficou lindo..... journaling longo é tudo, né???
Beijos! Obrigada pela visita.

Fabi Ormerod disse...

Oi amiga, tudo bem por aí? Estamos no RN e estava sem acesso até hoje :) O João está com uma careta ótima na foto, rsrs. Adorei o LO, só pra variar. Eu andei produzindo mto no final do ano...aos poucos vou postando. Bjocas

Julia Cotrim disse...

Muito lindo esse layout! Adorei!
Beijos!

Dani disse...

Pati, o João é um fofo e merece muitos LOs mesmo. Como sempre, trabalho lindo, cheio de vida!! Isso é scrap!
Beijocas,
Danica

Lu Oliveira disse...

Oi, Pati!
Adorei a página, ficou simples e linda!

obrigada pela visitinha!
feliz 2009 pra vc tb!

bjks