sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

È Natal!!!!!!

Já tem um tempão que ando fazendo coisas de Natal. Todo ano eu tento começar bem cedo e esse ano deu certo. Além de muita coisa para as aulas também fiz coisinhas para mim. Vou postando aos poucos. Para fazer esse enfeitinho eu usei uma embalagem de carimbo clear. Adoro reciclar!!!! Estou virando uma catadora de lixo, hahahaha. Tem mais detalhes e o pap no ScrapRio.
Esse DH fofo foi um presentinho. Misturei papéis do Kiss de Natal de 07 com coisinhas que tinha em casa.

Essas embalagens de Tic-Tac decoradas eu fiz para presentear o pessoal da escola do João - inspetores, auxiliares, etc. Aprendi a fazer essa embalagem na aula da querida Ana Shirkey- o projeto dela era bem mais elaborado... eu dei uma simplificada mas ficou fofo.


Mais de perto. Bem simples com papel color plus e decorado com carimbo Projeto Artes. Todos adoraram o mimo.

Vou correr para terminar mais alguns enfeites e mimos. Um ótimo final de semana para todos.
Beijos,

3 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Oi amiga, que fofos estes mimos com tic-tac...boa idéia. Eu estou tentando arrumar tempo pra fazer umas lembrancinhas para as professoras do Pedro, uns vasinhos com flores de scrap com foto delas com o Pedro. Bjocas e até amanhã!

Renata Moni disse...

Lindos enfeites! Esta época do ano deixa todo mundo inspirado,né?
Bom final de semana!
bj

Fer disse...

que lindinhos Pati, ideias simples mas mto fofas!! parabens! bjs