quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Cachinhos

O Desafio desse Mês no Scrap Rio é Papel Estampado. O Lo precisa ter no mínimo 3 estampas. Esse foi o Lo que eu elaborei como inspiração. Foi muito fácil fazer. Defini o papel de base e a foto e depois fui pegando os retalhos. Ultimamente desenvolvi esse hábito - sempre que pego um papel novo busco na minha caixa de retalhos um retalhinho que combine. E tem sido ótimo! Nada de desperdício!!!!
Mais de perto. A maioria dos retalhos já estavam até no tamanho certo. Foi só colar.

Mais detalhes. Carimbo no acetato. E o título.
Passem lá no Scrap Rio para participar do Desafio.
bjos,

5 comentários:

roselene disse...

pati parabéns!!!!! acho ótimo a idéia de evitarmos o desperdício, devemos utilizar tudinho..
beijos

Fabi Ormerod disse...

Muito lindinho Pati...eu também estou tentando usar meus retalhos. Principalmente nas decorações de agendas e cartões. Bjocas

Marta disse...

ficou uma gracinha...amei a mistura de papeis! bj

Leticia Pereira disse...

Suas páginas são sempre lindas, essa então, maravilhosa!

Adliz Jamile disse...

Amei este LO e a foto Uma coisa de lindo, rs...
Quando pego um papel novo, também vou para os retalhos, rs!!! Pensei que só eu fosse assim, hahahaha, mas tô vendo que vc é igual, hahaha!!!
Beijocas, Adliz!