segunda-feira, 28 de julho de 2008

Doll´s House

Fiz esse Lo naqueles dias em que a Frida estava doente. Fiz rapidinho, só para aliviar o stress... um scrap sem compromisso... E adorei o resultado. As fotos eram muito fofas, né? Qdo estava fotografando já pensei em usar essas casinhas do Kiss-SD. Misturei vários papéis. Usei cardstock Bazzil cereja, papel listrado Scenic Route, papel decorado heide Grace. Carimbos Hero Arts, costura, e fita de gorgurão.

Detalhes dos carimbos lindos!!!! E esse papel é muito fofo! Como eu queria uma página mais delicada, usei carimbos para fazer o título.


Mais detalhes da fita e das costurinhas.
Espero que tenham gostado. Tenho produzido bastante e depois volto com mais projetos novos.
Beijos,

5 comentários:

Unknown disse...

Lindo lindo lindo!!!
Pura delicadeza.......
E os carimbos?? Maravilhosos!!!
Um detalhe que fez toda a diferença!!!
Beijão

Nanda disse...

ai que lindo, Patinha!!!!!

amei!!!!!!!
vendo seus LOs dá uma vontade de fazer scrap e usar muuuito carimbo! :D

Bjos!

Cris Lopes disse...

Lindo demais, Pati!!! Eu ainda estou com o meu Kiss, sem usar! Não du tempo ainda, acredita???? Preciso por a mão na massa urgentemente!!!
Beijos

Ivy Larrea Maes disse...

adorei as casinhas Pati...todos seus trabalhos são lindos...bjs

Adriana Marques disse...

Muito doce esse seu LO.