terça-feira, 13 de maio de 2008

Vencendo a preguiça...

Gente que preguiça!!!! Ando com preguiça de fazer de scrap e com mais preguiça ainda de postar aqui no blog. Ai, não sei... parece que enjoei... Tem tanta coisa atrasada p/ postar... mas como ainda estou tentando vencer a preguiça vou "de leve"...
Já faz um tempinho que ganhei esse selinho fofo da Samantha e da Dri Santos. Duas amigas blogueiras queridíssimas!!!!
Como eu já contei que ando mega preguiçosa não vou indicar ninguém, não. Vou dedicar o selinho a todos que me visitam, tá? E por falar nisso, podem deixar comentários, tá bom? Qem sabe assim eu me animo de novo com o meu bloguinho...
Outros assuntos:
As carimbadas estão chegando!!!!
Eu já recebi da Si Beniste. Amigas, Si e Eunides - essa semana eu mando, tá.
E a maioria já recebeu tbém. Quem ainda não recebeu me avisa.
O ScrapRio tá bombando!!!! Essa semana começou a Maratona de Desafios dos Patrocinadores- cada prêmio!!!! Imperdível!!!!
Beijos,

6 comentários:

Samantha Kudlinski disse...

Oi Pati!!!
Ahhhh não desanima não, e a gente como fica?? Queremos ver os seus LO´s " M-A-R-A!!"..hehe
Por enquanto recebi apenas as carimbadas da Fer Freitas! Mas tah dentro do prazo ainda neh?
Abreijos
Sam ;-)

Cris Lopes disse...

Ah, nem me fale em preguica, pois quando ela chega, vc pára tudo!!! Obrigada pelo selinho! ;)
Bjs

Bruna Betoli disse...

Pati,
nada de preguiça, mulhé!
Vamos animar que eu não posso ficar sem suas páginas lindas!
bj

Tati Alves disse...

Sei como eh, tbm ando desanimada , ainda mais aqui looonge !!!
Passei aqui pra dizer que estou com saudades !!!

Simone Beniste disse...

kd a foto da troca animal??? quero ver essa cachorradaaaaaa!
bjs,
Si

Nathália Neves disse...

Pati, que desânimo que nada... Anima menina!!! =D
Eu adoro seus trabalhos e vivo vindo aqui dar uma espiadinha...
E os cachorrinhos, já vendeu todos?!
Beijinhos