segunda-feira, 19 de maio de 2008

Troquinha Animal

Na quinta-feira chegou minha caixa recheada de cachorrinhos!!!! A Simone Beniste organizou essa troca e a Fátima Juliana me tirou. Cada coisa fofa! Amei tudo!!!! Nem precisa falar que meus filhos amaram!!! O João fica pedindo para brincar com a boneca da mamãe, hahahaha.
Detalhe do tapete de patinha. Esses cachorrinhos são meias!!! E um mini muito fofo!!!!
Quero agradecer a Si pela organização da troca e a Fatima Juliana pelo carinho. Pena que a caixa que eu enviei não chegou ao seu destino. Mas estou fazendo de tudo para recuperá-la. Amiga secreta, vai demorar ainda... Mas vai chegar, tá.
Desejo a todos uma ótima semana,

5 comentários:

Simone Beniste disse...

ai q tapetinho linddddddddooo! eu quero! serve pra gato tb!!!!!
eu tenho um na porta de casa onde está escrito: "Minha dona mora aqui".
Adorei as meias e a Polly!!! Lindassssssssss... O mini tb é uma gracinha!!!!!!!!!!!!!!
A Fatima Juliana é um amorrrr!
já linkei!
bjs e aproveite!!!!
Si

Ana disse...

Que delicia de troca!
Pati, amei seu banner....é uma ideia legal colocar parte de ums crap né? Amei!
Bj!

Ana disse...

Que delicia de troca!
Pati, amei seu banner....é uma ideia legal colocar parte de ums crap né? Amei!
Bj!

Anônimo disse...

Nossa Pati que coisinhas lindas!!!
Quanto capricho heim?!
:)
beijos

Nathália Neves disse...

Pati, que liiindos!!! Amei esse tapete!!! =D

Tem um selinho pra você lá no meu blog... Depois passa lá! =D

Beijinhos