domingo, 13 de abril de 2008

Roupinhas com cara de Scrap

Vê se essas roupinhas novas da Ana Beatriz não são puro Scrap. Eu estava passando, vi na vitrine e não pude resisitir. Essa coruja vai ficar perfeita com os papéis da nova linha da Sassafrass. Na verdade toda a coleção de outono-inverno combina perfeitamente com os papéis.
E essa blusinha comprei para usar com um carimbo Bampop fofíssimo e com uns papéis lindos de cupcake. Sou só eu que sou louca ou vocês também escolhem os modelitos dos filhos pensando nos Los que farão. Eu estou sempre pensando em scrap e tudo a minha volta me inspira. E vocês?
Desejo a todos uma ótima semana. Com muito scrap!!!

Beijos,

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adliz Jamile disse...

KKKK... Meu, adorei essas roupinhas e não vejo a hora de ver a Ana com elas e os seus LOs claro, rs... Vai, pó de emboss e vai que vai, rs!!!!
Beijocas

Anônimo disse...

Lindas e realmente puro scrap!! Só não vale cortar hahaha!!!

bjs amei o recadinho1

Cris Lopes disse...

hehehehehe
Quando eu penso que eu sou doidinha, eu encontro uma mais doida que eu!!! Certíssima... Combinarão com certeza. Pena que a Cla não entra mais nessa estória, não. Ela escolhe o que quer vestir!!! buááááá
Bjs

Anônimo disse...

Adorei isto !!!
Agora vou ficar super curiosa para vê-las recheadas com sua fofura numa linda página !
bjs
Lilian