sábado, 5 de abril de 2008

He

Queria fazer um Lo contando sobre essa fase dos 3 anos. Aff... e que fase! Quem tem ou já teve filhos nessa fase deve saber do que eu estou falando. Gostei bastante do resultado, segui um sketch da Tamara . Papel de base Repeteco, Kiss de agosto, os bonequinhos são papel Bampop e as estrelas Kiss de julho. Muita tinta e botões , ficha pautada e grampeador.
Detalhe do journaling.


Esqueci de comentar, a página da moranguinho continua me dando alegrias! Foi escolhida como umas das páginas destaques da semana no ScrapbookBrasil .
Agradeço a visita e desejo a todos um ótimo fim de semana.
Beijos

9 comentários:

Cris Lopes disse...

Mais uma página linda!!!
Amanhã te mando um e-mail tirando as minhas dúvidas!
Bjs

Marta disse...

Linda página Patinha! essa fase dá trabalho, mas é linda! Bjs

scrapaula disse...

pati,eu ñ sou muito ligada em blogs,mas a cris lopes prometeu que vai me lembrar de sempre renovar o meu !!! fui lá e vi um comentário seu que me deixou muito feliz,,,resolvi retribuir a visita e vi tanta coisa bonita no seu blog,fiquei encantada!!parabéns,vou começar a visitar ++++ vezes pra me inspirar!!

Cris Lopes disse...

Pati, suas fotos não cabem porque o espaço destinado a postagem está pequeno (a largura do bloco onde vão os seus posts). Vc precisaria aumentá-lo. E aí, fazendo hospedagem em sites como www.imageshack.us, vc não ocupa espaço seu. Se não ficou claro, eu te mando um e-mail com detalhes. Bjs

Carolina Giannini disse...

Adoro vir aqui!!! Sempre tem coisa linda pra ver!!! Um LO mais lindo que o outro, Pati!!!! Ando preguiçoooosa pra fazer scrap e sempre saio daqui com vontade de vasculhar meus papéis!!!! Bjos mil!!!

Adliz Jamile disse...

Afff, ele tem uma carinha de sapeca, rs!!!
Ficou show este LO!!!
Pati, vc sabe se a Aline mandou as carimbadas ou que aconteceu????
Beijinhos, Adliz!

Ana disse...

Ah mais essa idade só não é mais dificl que os 2 anos!
Tudo sozinho né? A Laura hj entrou na escola sozinha e toda hora olhava para tras, rpa ver se eu estava seguindp, olha a peça.
Nossa Pati, não sei mais que fase é a mais compelxa!
Adorei o Lo.
To colocando mais fotos do meu scrap diario e tem la no flickr tbe´m! Bj

Julia Cotrim disse...

Pati, está lindo! Adorei! Beijos

Wati Basri disse...

love the colour on this LO!