segunda-feira, 31 de março de 2008

Várias coisinhas

Ganhei mais um selinho da querida Samantha. Adorei, viu. A Sam é um amor e faz coisas lindas. Super prendada - costura, faz caixinhas, faz cada mini álbum fofo. Vale uma visita!!!! http://maniartesanato.blogspot.com/
Segunda Rodada da Troca de Carimbadas!!!!
Cris Lopes
Fer Freitas
Simone Beniste
Samantha
Samantha Barbosa
Sara

Meninas, confirmem seus nomes para fazermos a divisão dos grupos. E quem ainda não enviou o endereço pode mandar para esse meu e-mail patricia.teixeira.dias@hotmail.com

Boa Semana,
Beijos

5 comentários:

MissBFashion disse...

Oi Patinha!
Eu confirmo a minha participação.
Beijos.
Sara.

disse...

Passando para te deixar um beijo

Samantha Kudlinski disse...

Oi Pati!!
Vc ainda tem o meu endereço??
Qq coisa me avise q repasso.

Abreijos

Brigada p/ colocar o end do meu blog aki no seu!!!

Anônimo disse...

Patinha, to hegando e equero muuuuuiiito participar dess troca de carimbadas !!! Bjo !! Ah, teus netinhos estao muito fofos !!!!

Samantha Barbosa
www.sabarbosa2008.blogspot.com

Anônimo disse...

Hello, as you can see this is my first post here.
In first steps it is very nice if somebody supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks and good luck everyone! ;)