domingo, 16 de março de 2008

Mini-mini

O crop de ontém foi delicioso!!!! Humm... além dos comes é claro, deu para por o papo em dia. A Maga levou um projetinho de Páscoa da Scraperia muito fofo. Meninas, amei nossa tarde e já espero ansiosa pelo próximo encontro. Sa, obrigada por nos receber com tanto carinho. Não tenho fotos mas logo alguém posta no blog scrapcuritiba.
Falando de scrap. Essa semana fiz esse mini super simples de presente para os meus sobrinhos.
Muito fácil e rápido. Usei basicamente retalhos de Kiss de vários meses. Coloquei poucos enfeites para os meninos poderem mexer com mais facilidade. Na capa tudo Kiss e título alfabeto de papel da Goodies. Achei meio roxo demais para o meu gosto.
Kiss de setembro, toalha de papel, carimbo goodies e adesivo de páscoa.




Adorei o efeito do chipboard aparente. Acho que dá um belo contraste com o colorido dos papéis. Me inspirei nos trabalhos da Thama.






Já fiquei sabendo que as carimbadas estão chegando. Eu já recebia da Fer Freitas e da Lu Oliveira. Semana que vem eu posto tudo direitinho para vermos se todas receberam.
E quem quiser participar da Nova Rodada de Carimbadas pode se inscrever até 31 de março.
Mandem um e-mail com o endereço - patricia.teixeira.dias@hotmail.com
Bom final de domingo,
beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Tá lindo!! E você aind adiz que é simples..hahahaha..Conta outra!
Amei o carimbo Cortado e colado por:
Parabéns e realmente é melhor ao vivo para conversarmos e trocarmos idéias..
Beijos

dani sader disse...

ai o encontro deve ter sido td de bom. parabéns pelo mini amei, bem colorido.

bjkas

Samantha Kudlinski disse...

Qta modéstia Pati...rsrsrs
Simples?
Ficou muito fofo esse mini!!
Se eu puder participar da troca de carimbadas, eu topo!
Abreijos
;-)