terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Primeiro dia de aula

Não podia deixar de tirar umas fotinhos do João de uniforme. Olha, que fofo meu filhote!
Eu estava meio preocupada com o primeiro dia mas felizmente foi tudo tranquilo. Na entrada, uma manha básica para entrar, isso porque o pai estava junto. Ele é um grude com o pai. Entrou na sala e não queria papo com as "profes" até que uma delas teve a idéia de trazer um carrinho. Conquistou o garoto, claro. E hoje ele já veio até cantando um pedacinho de uma música. Mas eu devo confessar que não é fácil saber que a partir de agora ele não está mais sob os meus cuidados exclusivamente. E começa a dar seus próprios passinhos...
Meu filhote fazendo pose para a foto.
Mostrando a mochila dos Carros. Ele é completamente maluco por esses carrinhos.
Já estou em clima de Páscoa, logo posto alguns enfeites que estou fazendo.
Beijos

Um comentário:

Dri Santos disse...

ai que fofo!!!

mãe sofre nesta hora, mas vale a pena!!!

Bj,
Dri