segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Minha bolsa

Eu já tinha visto essa brincadeira no blog da Jê e agora a Sara passou a bola para mim. Preciso mostrar a vocês o que eu carrego na bolsa e não vale arrumar. Bom, eu adoro bolsas mas morro de preguiça de ficar trocando. Acabo usando mais essa preta básica que combina com tudo. Dentro da bolsa é uma bagunça só, vários pedaços de papel,propagandas, recibos, etc. (tem alguns do lado da carteira) Além do básico: carteira, porta-moedas, óculos de sol (sem capa) carrego sempre um cd e pen drive com fotos para revelar. Também tem presilha de cabelo, faixa de cabelo da Ana Beatriz e bloquinho de anotações. O celular para variar não estava na bolsa, sempre esqueço em casa carregando. O creme , o batom e a escova de cabelo devem ter ficado na outra bolsa... È por isso que eu não gosto de ficar trocando , sempre fica coisa perdida por aí.

Como sei que muita gente já participou não vou taggear ninguém. E quem ainda não colocou a "bolsa na roda" fica convidada a participar!
Vou ver se hj sai uma pagininha que já estou há dias sem produzir nadinha.
Aproveitem bem o feriado!

Beijos

Um comentário:

MissBFashion disse...

Passei aqui para conferir a bolsa!
Beijos.
Sara.