terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Mestre Cuca

Depois de vários dias sem nenhuma inspiração, ontém a noite saiu essa pagininha. Amei fazer e amei mais ainda o resultado. Adoro esse estilo de página que conta uma estória, algo cotiadiano mas que merece ser lembrado. Nas fotos, o João ajudando a preparar uma sobremesa para o pai. Ele adora me ajudar na cozinha! O que é um verdadeiro perigo... O papel de base é Kiss de junho, o outro papel é um da tec- linha formatura (um verdeiro pavor!!!!) que eu amei desencalhar, hahaha. Adoro usar papéis com estampas miúdas como base.Dei uma enjoada dos cardstocks, estou me arriscando mais nas combinações. Também usei muito botões, carimbo de cupcake da Elsie, toalinhas de papel, fita de armarinho, chipboard da Goodies, dymo e grampeador.
Detalhe da receita que escrevi a mão. O título é um alfabeto que achei numa papelaria, parece vinil.
Espero que gostem!!!!
Beijos



3 comentários:

Georgia Visacri disse...

adorei, Patinha, ficou perfeito!! E esse mestre-cuca vai longe!! bjussss

anokas disse...

Tive a ver o teu blog, e gostei muito dos teus Los!! =)) o teu trabalho é realmente, muito bonito, beijinhos. Ana.

Fer disse...

Oi Paty! estava relendo as regras da troca e vi carta social...nao seria carta registrada? pois carta social é aquela que custa 1 centavo e tem que ser levinha, a nossa acho q nao passa nao...é uma duvida...bjos!