sábado, 26 de janeiro de 2008

Troca de Carimbos - Grupos e Regras

Olá meninas,
Algumas pessoas não me mandaram seus endereços, vou considerar fora da troca, ok.
  • Participantes-
  • Adliz Jamili
  • Aline França
  • Jaqueline Bernardo
  • Júlia Cotrim
  • Karine Flores
  • Luciana Oliveira
  • Maria Fernanda Freitas
  • Patricia Moreira
    Patricia Dias
  • Samantha Silva
  • Sara
  • Grupo 1-
  • Adliz Jamili
  • Aline França
  • Luciana Oliveira
  • Sara
  • Grupo 2-
  • Jaqueline Bernardo
  • Julia Cotrim
  • Samantha
  • Patricia Moreira
  • Grupo 3-
  • Patricia Dias
  • Karine Flores
  • Maria Fernanda
  • Em função do número de participantes, dividi em 3 grupos. Tentei colocar pessoas de diferentes estados e que acredito, não se conheçam pessoalmente. Atenção!!! Eu alterei os grupos- A Fer e a Jaque trabalham juntas e estavam no mesmo grupo. Aí perde a graça, né.
Podemos futuramente, marcar uma nova troca e inverter os grupos.
Data de envio- 10 de março
Carta social- com o cuidado de envolver as carimbadas em um papel mais grosso evitando que fiquem amassadas.
Quantidade- 10 carimbadas por envelope/ técnica livre.
Tamanho e cor- o tamanho do papel é livre, já que pode variar em função do formato do carimbo. Cores neutras e preferencialmente papel branco, que poderá ser colorido com lápis de cor, aquarela, canetinha pela pessoa que irá receber. E transparência.
Técnicas- emboss, tinta acrílica na transparência, carimbar usando 2 cores de carimbeiras, etc. Cada participante usa a técnica de sua preferência.
Vou enviar a lista de endereços já dividida por grupos.
Leiam as regras e vejam se esqueci de algo.
E preparem os carimbos e carimbeiras!!!!!!!!!

Beijos e um òtimo final de semana

9 comentários:

Fer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fer disse...

Que bom Pati, gostei do prazo..só um porém..eu conheço a Jaqueline pessoalmente, ela trabalha comigo..rs...mas td bem, nao precisa mudar se nao puder, ok? bjinhos!

MissBFashion disse...

Vou fazer no feriado com tranqüilidade.
Sara.

Karine Flores disse...

Tudo certinho Pati.
Imaginei enviar para mais pessoas, mas melhor assim. Logo depois misturaremos os grupos.
Beijinhos e aguarado o endereço de vcs duas.

Pat Moreira disse...

Oi Pati, adorei a sua organização.
Estou aguardando seu e-mail com o endereço do meu grupo.

Bjs

Lu Oliveira disse...

Oi, Pati!!!
Adorei!!! Tá tudo muito organizado!!!
Vou ficar aguardando seu e-mail!

bjks

Anônimo disse...

Olá Patty.....não tenho nada a ver com "troca de carimbos", mas finalmente consegui me comunicar com vc, o Rogério me passou esse endereço....qto tempo....nossa. q saudades, sempre lembrando d vc, mas sempre sem noticias....filhos lindos......
Bjus da sua "antiga" amiga

Adliz Jamile disse...

Olá Pati... Af... estava preocupada com o prazo, de não cumprí-lo, mas o alívio foi quando li, rsrsrsrs, que bom, assim eu consigo numa boa... É que estou mudando de casa e vc sabe, né... mudança é aquela bagunça quase infinita, rs!!!!
Adorei o grupo, a organização e tudo o mais!!!!

Beijocas, Adliz!

Samantha Kudlinski disse...

Oi Pati!!
Também achei o prazo excelente, podemos fazer no carnaval. Mas pode mandar um pouco mais de 10 carimbadas?? hehehe
Aguardo o e- mail com endereço da pessoa q devo enviar!

Um abraço!