segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Os Primeiros de 2008

Comecei o Ano produzindo bastante. No dia 31, passei a tarde organizando meu scrap canto para entrar em 2008 com tudo em ordem! Além de muita coisa que eu nem lembrava mais que tinha, encontrei vários projetos inacabados. Eu tenho essa mania de começar e deixar pela metade. Adoro começar projetos novos! Mas para esse Ano prometi terminar tudo que está encostado. Podem me cobrar, tá. Tem um mini que está no finalzinho, logo eu posto. Esse lo me stressou um pouco, fiz vários títulos e nenhum me agradava. Resolvi fazer esse bem simples, amo usar folha de caderno e folha de bloquinho. Carimbei o fundo branco com plático bolha.Papéis Cherry Art, Kiss de julho, botões, carimbos. Esse trio é muito fofo, né! E essa frase eu vivia repetindo quando era criança. Adoro!!!
E como eu quero muito aprender coisas novas em 2008, resolvi me arriscar num estilo diferente. Tenho visto muitos los lindos, especialmente da Lari,Regiane e Luzinha e decidi experimentar. È muito gostoso de fazer! Pura brincadeira! Acho que vou viciar. E a foto combinou super bem com esse estilo.

Detalhe do título, fiz usando o PAP do nono desafio do ScraRio, usar carimbeira como aquarela. Não é muito fácil não, mas é uma boa alternativa. Eu nunca tinha pensando em usar as carimbeiras dessa forma. Como estava muito apagadinho, fiz pontinhos com a carimbeira vermelha e contornei com a caneta preta.
E no crop de sábado vamos carimbar! Preparem seus retalhos, carimbos e carimbeiras. Oba!!!!
Beijos

4 comentários:

Rô Philippsen disse...

Afffff... quanta coisa vc já fez em 2008! Estão lindas, sempre adoro seus trabalhos!
Bjs,
ro

Marta disse...

Já? eu só arrumei meu scrap canto, mas ainda não fiz nada preciso de papeis urgente eheheh!!! Tudo muito lindo! bjs

Georgia Visacri disse...

eita, começou 2008 empolgada, hein? d. Pati? E arrasando!! Menina, acho que eu não ouvia a frase "quem cochicha..." desde os 7 anos, hahahaha. Amei os LOs
Obrigada pelo cartão e pelas flores maravilhosas, adorei tudo! bjusssss

Dri Santos disse...

nossa que pique heim?

lindos (pra variar, né?)

e ai que vontade de estar aí com vocês neste crop..mas este mês ainda não será possível!! Mas estou me programando pode deixar...

Bj,
Dri