terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Noel

Fiz esse Lo para o Desafio de Natal do Scrap Rio. E foi um baita desafio pois não valia usar nadinha que lembrasse o Natal (papéis, enfeites, cores vermelho e verde). Apesar de achar difícil no início, o resultado me surpreendeu e eu amei. Bom, claro que a modelo ajudou muito, né. A data é que está errada, essas fotos são de dezembro de 2006. Eu amo esse papel de base, linha Magnólia, e contrastou bem com o vermelho da foto. Também usei renda, costura, muitos botões, alfabeto Kiss Scrapdiary, carimbo goodies, cravinhos, flor de tecido, folha de caderno. As chaves são carimbo Goodies que emprestei da Jú. Pintei com lápis marrom e passei relevo transparente. A flor de metal, é bijoux, passei cola gliter e ficou muito bom.
Espero que gostem.
E a nossa troca está valendo. Mandem seus endereços.
Beijos

7 comentários:

Fer disse...

Paty, adorei o LO! deixei recado na poutra msg novamente, mas quero participar da troca sim, ok? e sugiro tb emboss! bjos!

Marta disse...

Fala sério Paty, ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!! Tudo combinando harmoniosamente! Arrasou!
bjkas

Carola Belchior disse...

Pati.. esse LO esta DIVINO! Amei cada detalhe, mais ainda as fotos!
bjs

MissBFashion disse...

Patinha,
Qual o tamanho dos retalhos da troca?
Acho que grupo de pelo menos 4 pessoas está ótimo.
AH! Já enviei meu endereço. Vc recebeu?
Beijos.
Sara.

disse...

Essa folha é linda, um luxo, tenho ela. Seu LO arrenbetou, gostei muito, mas as fotos então ajudaram né, linnndassss


http://www.coisasdedeus.com/

Samantha Kudlinski disse...

Oi Pati!!
Q LO mais fofo, como vc disse o modelo é D+..hehehe q bebê fofo!
Já passei o meu endereço p/ vc, você recebeu??
Assim como a Maria Fernanda tbm acho q vai ser legal emboss, eu topo, amo emboss e vu adorar fazê- los!

Aguardo notícias sobre a troca.

Bjusssss

Julia Cotrim disse...

Paty, muito linda sua página! Super criativa e original! Beijos