quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Maçã do Amor e Juca Bala

Vou começar postando a foto de uma das bolsas novas. Sei que deveria mostrar todas mas a fotos ficaram bem ruins. Preciso de uma produção mais elaborada para conseguir fotos melhores. Detalhe que eu era a modelo, reparem no meu braço que gordinho, hahahaha. A Maçã do Amor é a minha preferida. Esse modelo é lindo e cabe tudinho que nós precisamos. È muito fofa mesmo. Assim que eu tiver mais fotos venho postar aqui. Quem quiser mais informações sobre as bolsas me manda um e-mail patricia.teixeira.dias@hotmail.com



E agora um pouco de scrap. Esse tempo sem internet até que rendeu... Eu queria fazer um lo sobre o apelido do meu filho - Juca Bala- fizemos essas fotos que ficaram perfeitas para o que eu queria. Misturei papéis de diferentes fabricantes e esqueci as marcas.Se alguém quiser muito saber eu dou um jeito de descobrir mas agora estou meio com preguiça, hahaha. Adorei as cores, mesmo sendo atleticana e adorando vermelho quase não uso nos meus los. Deixei uma tag escondida para colocar o meu journaling explicando o apelido. Juca Bala é coisa do meu marido e o João agora inventou um sobrenome e virou Juca Bala Preto. Nos dias em que ele está "inspirado" nem diz que seu nome é João e sim Juca Bala. É uma figura!



Os enfeites de chip foram pintados com tinta acrílica vermelha e e relevo transparente para dar acabamento. Os botões pretos que ganhei da Ro, foram pintados com pinta bolinhas. A estrela grande de vinil é do Kiss de julho.




Detalhe da cara de Juca Bala e do botão transparente pintado e costurado.

Espero que gostem. Tenhos mais los para postar.
Beijos

3 comentários:

Louise Fontoura disse...

Ah! Esse Juca Bala tá muito lindo! Amei estas fotos! E o LO ficou bem com cara de capa de revista americana! Adorei! Bjs!

Lu Oliveira disse...

Adorei esse LO do Juca Bala!!!
Ficou divertido demais!!!

Vou te linkar lá no blog...

bjks

Georgia Visacri disse...

hehehehehe, ele tem cara de Juca Bala mesmo! Lindo LO e a bolsa!! bjusssss