sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Innocence

Uma pagininha que fiz há algumas semanas e esqueci de postar. Adorei essa foto do João, inclusive já havia postado aqui. Fiquei meses com essa foto rolando numa caixa, cada vez que retomava, algo não me agradava e a pobre voltava para a caixa. Esse bloqueio costuma acontecer comigo sempre que tenho uma foto que gosto muito ou algum material especial. Quero tanto fazer um Lo super especial que acabo travando e não sai nada. E nesse dia eu estava mais relaxada, fui colocando os enfeites e a coisa fluiu. Acho que me animei com os carimbos e com o journaling. Quando tenho uma boa idéia para o título e o journaling já na cabeça o Lo sai rapidinho. O duro é ter uma boa idéia...


Detalhe do carimbo de estrela (Kiss,Scrapdiary) e da borda feita com carimbo clear da TeC.
Folha de papel meio antiguinha para combinar com o lo.

Mais um dos meus enfeitinhos de feltro e botões que também não podem faltar.

Espero que gostem.
Beijos

5 comentários:

Marta disse...

Que graça Pat...eu amei o journaling e o título...bjs e bom fim de semana pra vc!

Alessandra disse...

Oi Pati,
Ta lindo esse LO... tenho esse papel e até hj não consegui usar... afff... e nem posso querer me inspirar pq estou com uma página inacabada a mais de uma semana em cima da minha mesa... affff...
Bjuss Ale

Rô Philippsen disse...

Pati, ficou uma graça!!! A foto realmente é um sonho. padeço do mesmo mal que vc quando tenho uma foto que gosto muito, aliás estou com uma da minha gravidez, que é a mais linda que tenho, e é da época que ainda não tinha máq.digital, então imagina só!!
O seu LO ficou perfeito!
Bjs, Ro

Carol Villaça disse...

que página linda... e o journaling, então.. ameei!!
bjusssss

Adliz Jamile disse...

Pati... que lindo LO!!! Não sei se gosto mais do LO ou da foto, rsrsrs, o melhor de tudo é que juntando os dois, ficou O lo e A foto!!!
Amei!!!
Beijocas, Adliz!