terça-feira, 13 de novembro de 2007

Aqui já é Natal


Eu simplismente adoro o Natal.

Adoro decorar a casa,

Adoro fazer meus enfeites,

Adoro levar meus filhos para ver a decoração dos shoppings,

Adoro comer panetonne,

Adoro reunir a família,

Adoro dar e ganhar presentes,

Adoro cartões de Natal,

Adoro as comidinhas gostosas da ceia,

Adoro cheiro de perú,

Adoro saber que o ano termina e que entre perdas e ganhos,

somei muito mais pontos positivos!

Adoro fazer planos para o Ano Novo!

Adoro esse sentimento de Amor, União, Confraternização.



Vamos fazer como a Gê e trocar Cartões de Natal? Confesso que já não envio nenhum cartão há uns 3 anos. Mas esse ano, inspirada pela queridíssima Gê quero fazer diferente. Quem topa?
Beijos Natalinos

5 comentários:

Adliz Jamile disse...

Eu TOPOOOOOOOOOOO!!!! rs!!!!
Vou acompanhar para ficar atualizada!!!
Beijocas, Adliz!

Dri Santos disse...

tá topado!!!

ebaaaaaa

Bj,
Dri

Marta disse...

Linda foto do filhote...eu tambem aaaaaaaamo o Natal...quando voltar do feriado vou montar minha arvore tambem...beijos e um ótimo feriado pra voce

Georgia Visacri disse...

eu to super dentro, Patinha! me manda seu endereço, viu?? bjusssss

Sica Sena disse...

Eu topo
Segue meu email pra vc me mandar seu endereco e eu mandar o meu
Bjos
SIca
sicasena@ig.com.br