sábado, 29 de setembro de 2007

Crop - Parte 1

Vim postar rapidinho pois precisava comentar sobre o nosso Crop. Afff... Acabei usando a câmera da minha mãe e não consegui baixar as fotos sem o programinha. Segunda posto as fotinhas. Foi super gostoso como todo Crop! Encontrar pessoas queridas, fazer scrap, falar de scrap e comer bem. Quer coisa melhor? Detalhes:
Os projetos lindos, hahahaha...
A Sara mega concentrada no trabalho. Uma anfitriã super querida. Mande beijos a sua mãe, outra queridíssima que nos recebeu bem demais!
Louise, amora total, sabe todas as novidades do mundo Scrapístico Curitibano. Crop sem a Louise não tem graça. Fora a mala linda que ela me vendeu. Aff... Não fui para a Feira mas tenho uma mala lindona, não é pink mas também é um luxo!!!!
Ro, uma mega fofa que eu adoro. Trocamos umas coisinhas e voltei bem animada para usar minhas novas tranqueirinhas.
Ju, outra querida que eu conhecia pouquinho.
Ana, amiga da Sara e João, uns fofos. Imagina um guri de 7 anos passando a tarde fazendo scrap? Pois é, ele fez. Um fofo. A Aninha ficou encantada com ele.
Adorei passar essa tarde com vocês! E já estou com idéias para um novo Crop-
Fim de outubro
Aqui em casa
Scrap sem Fio (fazemos previamente e no dia do Crop todas trazem os projetos)
Super Bazar ( um mês para reunir bastante tralha para trocar)
E aí, quem topa?
Beijos

6 comentários:

Rô Philippsen disse...

Oi, Pati
Ontem saí de "alma leve" do nosso crop. Estava ótimo! Adorei seus projetos, e terminei o meu hoje pela manhã. Ficou bem legal.
Acabei achando aqui em casa, mais papeis daquele kiss que troquei com vc. Quando a gente se encontrar de novo, levo prá vc, porque eu realmente já enjoei dele. Adorei os papéis que troquei com vc, de verdade. E manda ver no scrap sem fio, pode contar comigo.
Bjs,
Ro

MissBFashion disse...

Eu topo Patinha.
Espero que não seja no dia 20, pois terei a festa de comemoração dos anestesiologistas neste dia.
É só avisar que estarei lá.
A gente tem que combinar o SSF de Curitiba.
Alguém já podia ir começando para não ficar em cima da hora.
O que vc acha?
Beijos.
Sara.

Maricia disse...

Oi querida,
passei para xeretar um pouquinho e matar as saudades, que são grandes. Deixo uma beijoca e um outro recadinho na sessão amigos, que, óbvio, adorei.
Beijoca!

Marta disse...

Deve ter sido uma delicia msm!!!!bjkas

Louise Fontoura disse...

Foi uma delícia mesmo!! Adoro passar a tarde com vcs!! Eu tô de plantão no dia 27/10, mas vamos combinar!!! Bjs!

Ju Schefer disse...

Eu amei esse crop! Cheguei em casa e fui terminar o meu LO. Ficou lindo, adorei ele. Obrigada por dividir suas idéias com a gente. E já estou esperando ansiosa pelo próximo. Beijão