sexta-feira, 6 de julho de 2007

Think Pink

Fazia tempo que eu queria fazer um Lo usando preto e rosa e nunca conseguia. Misturei alguns papéis que estavam encalhados mais o fundo preto e deu certo. Gostei bastante do resultado, principalmente das bordas desenhadas a mão e recortadas. Seta e a cantoneira de feltro recortada a mão. Flores de armarinhos, flor de tecido pintada com tinta pva pink (dica da Carla Stanislau), mini grampo, fastenator, grampo comum, coração Love, Elsie. Na foto, Ana Beatriz com 5 meses. E antes de ser mãe de uma menina eu nem gostava muito de rosa...

Detalhes das bordas feitas a mão. Super gosotoso de fazer.
Espero que gostem.

2 comentários:

Angela disse...

ficou muito fofo! eu amo rosa tb, rsrs!

Marta disse...

Eu tb amo rosa..tá uma gracinha!!! Vou linkar seu blog no meu...bjs