terça-feira, 10 de julho de 2007

Scrap para o patrão

Fazia tempo que eu queria fazer um Lo com fotos de guitarra e ingressos de shows para o patrão e acabava me enrolando e deixando passar. Como o desafio do CYDI dessa semana era justamente usar fotos que não fossem de pessoas ou animais, me animei e o Lo saiu. Usei os pp Love, Elsie (Toby) amei a combinação de marrom, verde e azual. Na realidade eu queria fazer algo mais clean mas não consegui e acabei enfiando mil coisinhas... O título foi sugestão do próprio patrão- parece que Slow Hand era um apelido do Eric Clapton. Ainda não sei se gostei do Lo mas adorei usar os ingressos, principalmente no título. Esse show foi demais! Aff... Espero que gostem.

5 comentários:

Anônimo disse...

WWWWWWWWWWWWWWWWW

Carmem Lucia Calvo disse...

Patinha, adorei esse LO! Nem consegui senha! Ficou bem masculino e também super criativo!
Depois passa lá no meu blog, coloquei uma receitinha mineira...Me fala que tipo de receita vc quer e eu posto lá, OK?
Bjs

Marta disse...

Patinha eu amei esse LO ficou demais de lindo!!!To amando sua produção viu! Bjs

Georgia Visacri disse...

menina, esse LO ficou perfeito. Elegantíssimo!! bjusssss

Lucila disse...

Menina! Amei muito mesmo este LO!
sabe que tenho algumas fotos do Ludger aqui, de quando ele tinha banda? Hehehehehe...Tô há algum tempo prá fazer algum LO com elas, mas é difícil né?
Adorei a inspiracao!
Beijos