quarta-feira, 4 de julho de 2007

CYDI # 5

Mais um dos desafios que rola no Scrapdiary, nessa semana a proposta era criar um Lo usando apenas fotos e enfeites. Eu nunca tinha feito e queria arriscar mas precisava encontrar fotos grandes. Acabei encontrando essas fotos antigas da Tina minha fêmea de bulldog francês. Não reparem na qualidade das fotos pois foram tiradas e reveladas por mim em curso bem básico de fotografia que fiz em 2004. Usei a foto colorida para criar um contraste e a sequência de fotos foi colada num tapede de chipboard para dar um destaque. As asinhas e chapéu foram recortadas a mão, flor de armarinhos, ossinho pp Love, Elsie, alfabeto foam, a pimenta pp Flair designs. Detalhe do título, amei usar esse alfabeto.

Um close da minha Tininha. Tem gente que acha essa raça linda e exótica, outros acham simplesmente horríveis. Eu sou apaixonada por eles. E vocês o que acharam?

2 comentários:

Dri Santos disse...

Adorei o efeito....

e esta Mônica horrível, heim? eu tive uma também... e eu a adorava!!! rsrsrs

Marta disse...

Ficou muito joia esse LO eu amei os detalhes. bjs