quarta-feira, 20 de junho de 2007

Mal comecei e já fui taggeada

Tô achando super divertido essa coisa de blog. A fofa da Carla veio me dar as boas-vindas e ainda me "taggeou". A brincadeira que está rolando nos blogs dessa vez é a seguinte- fazer uma lista com 0s 12 filmes preferidos. Para mim escolher só 12 é meio difícil, além de adorar cinema eu sou daquelas bem indecisas, sabe... Vamos lá:
1- Chocolate
2- Homem de família
3- Curtindo a vida adoidado
4- Doce Novembro
5- Melhor Impossível
6- Backbeat
7-E o vento levou
8- Lado a lado
9-Carne Trêmula
10- Tudo sobre minha mãe
11- Dançando no escuro
12- Nothing Hill

Eu vou taggear a querida Fê Toyota.

Um comentário:

Georgia Visacri disse...

Patinhaaaa, é você, né? amei suas escolhas de filmes, até coincidimos em algumas, hehehehe. Bjussss linda!!