terça-feira, 26 de junho de 2007

Amor Fraterno


A Carol Virmond escreveu em seu blog sobre o relacionamento entre seus filhos. As fotos são lindas e demonstram bem a relação de amizade e cumplicidade entre eles. Ela conta que a fase díficil das brigas passou, e eu fico pensando que eu só estou no começo. Aff... Apesar do ciúme do João Pedro eu já percebo o início dessa relação de amizade, que eu espero, dure a vida toda. Eles já brincam juntos, e um já sente a falta do outro. O João está sempre repetindo "eu gosto da Aninha!", "que bonitinha ela". Mas como numa relação normal entre irmãos nem tudo são flores... Separei uma seleção de fotos de puro amor fraternal!!!


Essa é bem recente, os fofos dando uma voltinha de motoca, sob a supervisão do nosso pastor alemão Elvis.

Compartilhando a mesma mesa para o lanche. O problema é que a Ana Beatriz pega a comida do irmão.




João Pedro assistindo desenho confortavelmente sobre a irmãzinha.... Pobre Aninha...





Brincando de carrinho com a irmã. Quer pista de corrida melhor que essa ?


Um comentário:

Lucila disse...

Afff...cada foto lindaaaaaaa! E que fofuras essas criancas...hehehehe!